Início Destaque Projeto Defesinha abre inscrições para voluntários em São Pedro da Aldeia

Projeto Defesinha abre inscrições para voluntários em São Pedro da Aldeia

São procurados profissionais e acadêmicos das áreas da educação física, pedagogia, psicologia, enfermagem, socorristas e etc

-

A partir desta segunda-feira (5), está aberto o processo seletivo para voluntários do Projeto Defesinha Verão 2019, em São Pedro da Aldeia. A atividade é realizada pela Defesa Civil do município e traz atividades educacionais para crianças de 4 a 14 anos, através de uma colônia de férias.

Os voluntários aprovados no processo irão trabalhar como monitores no projeto. Segundo a Defesa Civil, os perfis procurados são de profissionais e acadêmicos de educação física, pedagogia, psicologia, enfermagem, socorristas e etc. Serão disponibilizados uniformes, lanches e certificados de participação com carga horária para os voluntários.

O período de inscrições vai até o dia 30 de novembro. Interessados podem realizar o processo através da homepage FACEBOOK.COM/DEFESACIVILSAOPEDRO. Mais informações podem ser adquiridas através do e-mail : defesacivil@pmspa.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 2621-6054 ou 199.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta