Início Destaque Projeto Defesinha em São Pedro da Aldeia abre inscrições

Projeto Defesinha em São Pedro da Aldeia abre inscrições

Colônia de férias tem 170 vagas abertas para crianças entre 4 e 14 anos

-

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (18) as inscrições para a 3ª edição do “Projeto Defesinha” em São Pedro da Aldeia. Voltada para crianças de 04 a 14 anos, a colônia de férias acontece de 8 de janeiro a 1º de fevereiro.

Os participantes irão ser divididos em grupos, crianças de 4 a 8 anos ficarão no grupo “Defesinha”; 9 e 11 anos no grupo “Defensores” e “Protetores” para crianças de 12 a 14 anos. Cada grupo contará com um instrutor e seis monitores. O projeto acontece de 7h30 às 12h30, de segunda à quinta-feira. A programação conta com diversas atividades como palestras educativas, passeios, trilhas, limpeza de praias, reflorestamento e várias gincanas.

Os interessados devem procurar a sede da Defesa Civil, que fica na Avenida São Pedro, s/nº, no centro da cidade, com documentos como cópia da identidade ou certidão de nascimento da criança e do documento do responsável, comprovante de residência e atestado de saúde. Nesta edição serão oferecidas 170 vagas para crianças e 30 para instrutores.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta