HomeDestaqueProjeto Ensaio Culturall recebe Roberta Campos em São Pedro da Aldeia

Projeto Ensaio Culturall recebe Roberta Campos em São Pedro da Aldeia

O evento acontece nesta quinta-feira (10), a partir das 20h, no Teatro Dr. Átila Costa

-

Nesta quinta-feira (10), o Teatro Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, recebe a cantora Roberta Campos, em uma apresentação acústica através do projeto Ensaio Culturall. O evento acontece a partir das 20h e os ingressos ainda estão à venda.

O Ensaio Culturall é um projeto voltado para apresentações de shows acústicos em teatros, circulando por diversas cidades no Brasil. O evento recebe artistas em diferentes momentos da carreira, promovendo as diversas vertentes musicais da nova geração do MPB. E em sua 14ª edição e pela primeira vez em São Pedro da Aldeia – RJ, o Ensaio convida a artista Roberta Campos.

Indicada ao Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de MPB com o disco Todo Caminho é Sorte , Roberta Campos é um dos novos nomes que aparecem em um time de grandes cantoras da MPB.

Neste show intimista de voz e violão, Roberta apresentará, além de seus grandes hits que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade”, regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney) Roberta, também, presenteará seu público com a canção “Todo Dia”, que integra a trilha sonora da novela “Órfãos da Terra”, e “Dois Flamingos”, ambas inéditas e apresentadas em seu DVD gravado em São Paulo, lançado em 22 de fevereiro deste ano.

Pontos de vendas:

Açougue Central

Teatro Dr. Átila Costa

Ingressos também podem ser adquiridos pelo site.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: