Início Arraial do Cabo Projeto Guarda Mirim 2019 vai abrir matrículas em Arraial do Cabo

Projeto Guarda Mirim 2019 vai abrir matrículas em Arraial do Cabo

Matrículas serão abertas em janeiro e as vagas são limitadas

-

Em Arraial do Cabo, serão abertas em janeiro as matrículas para o Projeto Guarda Mirim 2019, que atende crianças de 8 a 14 anos, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento integral da criança e do adolescente. As inscrições para as turmas vão ser feitas de 21 de janeiro até 01 de fevereiro.

O projeto valoriza, com instruções teóricas e práticas, a moral e a ética, a fim de que todo conhecimento compartilhado seja aplicado em todo seu contexto social. As aulas vão acontecer as terças, quartas e quintas, em dois horários, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, na base da Guarda Municipal, ao lado da Vila Industrial.

Para realizar a matrícula, os responsáveis devem levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG e CPF (do responsável), certidão de nascimento ou RG (do aluno), comprovante de residência, 2 fotos 3×4, boletim escolar 2018 e declaração de matrícula escolar em 2019.

Outras informações por e-mail guardamirim.arraial@gmail.com ou pela fanpage oficial da Guarda Mirim. O projeto é realizado pela Guarda Municipal, com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo e da Secretaria de Segurança Pública.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta