windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Prolagos adere ao Movimento Unidos Pela Vacina

Prolagos adere ao Movimento Unidos Pela Vacina

Concessionária fará doações de insumos a municípios da área de concessão para viabilizar a vacinação contra a Covid-19

-

Com o desafio de apoiar no combate à Covid-19, a Prolagos se aliou ao Movimento Unidos Pela Vacina e fará doações de insumos para viabilizar a campanha de vacinação em algumas cidades da área de concessão. A iniciativa está alinhada ao propósito da concessionária, que desde o início da pandemia vem desenvolvendo outras ações em apoio aos municípios de Cabo Frio, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia como limpeza de espaços públicos, doações de equipamentos de proteção individual aos profissionais da linha de frente, cestas de alimentos e itens de higiene para famílias de pescadores.

Para atender as principais demandas de cada cidade, a Prolagos se reuniu com representantes das secretarias de Saúde dos municípios da área de concessão.

O município de Arraial do Cabo será contemplado com 300 testes rápidos de coleta nasofaringeal e 10 termômetros digitais infravermelhos. São Pedro da Aldeia optou pelo apoio de equipe de saúde formada por quatro profissionais, dois enfermeiros e dois técnicos em enfermagem, que ficarão disponíveis nos meses de agosto e setembro de 2021. Cabo Frio e Armação dos Búzios foram amadrinhadas por outras empresas e Iguaba Grande receberá máscaras descartáveis, luvas de procedimento álcool em gel e 70%.

Além da Prolagos, outras concessionárias da Aegea Saneamento, também farão doações nas cidades onde que atuam.

“A prestação dos nossos serviços, por essência, já é um grande aliado da população para evitar a transmissão do novo coronavírus, afinal, o simples gesto de lavar as mãos pode salvar vidas. Como saneamento e saúde são áreas que caminham juntas, queremos ir além e contribuir com os municípios neste momento em que vivemos um grande desafio sanitário”, reforça Pedro Freitas, diretor-presidente da Prolagos.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: