windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Prolagos apoia reforma de posto guarda-vidas na Praia do Forte, em Cabo...

Prolagos apoia reforma de posto guarda-vidas na Praia do Forte, em Cabo Frio

Medida visa auxiliar nos resgates e proporcionar mais segurança à corporação e aos banhistas

-


Na manhã desta quarta-feira (27), o 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), responsável pelas cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Armação dos Búzios, inaugurou a obra de reforma do posto de guarda-vidas, Subtenente Márcio Alves, localizado na Praia do Forte, em Cabo Frio. A medida, realizada em parceria com a Prolagos, visa auxiliar nos resgates e dar mais segurança à corporação e aos banhistas.
 
O local recebeu nova pintura, recuperação da estrutura e implantação de uma nova cerca com madeira reciclável. “A melhoria e reforma facilitam o trabalho dos nossos militares, o desempenho profissional e a pronta resposta à população. Fica o nosso agradecimento a toda equipe da Prolagos”, disse o tenente-coronel Torres, comandante do 18º GBM.
 
Durante o evento, os bombeiros realizaram uma simulação de salvamento, onde banhistas de uma banana boat precisaram ser socorridos. A ação contou com o auxílio de pranchas, lanchas e jet-skis, equipamentos já utilizados nas operações, tendo em Cabo Frio, o maior número de socorros de todo o estado do Rio de Janeiro, com 245 salvamentos, em janeiro de 2021. “É importante reafirmar a nossa parceria com o Corpo de Bombeiros e com todas as cidades da Região dos Lagos, onde a Prolagos sempre estará presente, agindo em prol da população” – falou o diretor executivo da concessionária, José Carlos Almeida.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: