Início Araruama Prolagos disponibiliza totem de autoatendimento em frente às lojas

Prolagos disponibiliza totem de autoatendimento em frente às lojas

Medida oferece segurança e comodidade aos clientes que precisam circular

-

Desde que o atendimento presencial ficou temporariamente suspenso para evitar aglomerações, em cumprimento à determinação das autoridades públicas, a Prolagos criou opções para atendimento.

Além do reforço no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) 0800 7020 195 (área de concessão) e (22) 2621 5095 (demais localidades), e canais digitais como WhatsApp (22) 99722 8242 e Messenger (https://www.facebook.com/Prolagos/), a empresa está disponibilizando o totem de autoatendimento em frente as seis lojas comerciais. Por meio do autosserviço, o cliente pode consultar faturas, retirar a segunda via da conta e fazer pagamento no cartão de débito ou crédito.
 
Cada unidade conta com álcool em gel para que o usuário possa fazer a higienização das mãos.

“Esta opção foi pensada para aquelas pessoas que estão saindo de casa por algum motivo essencial e podem aproveitar essa possibilidade para pagar a conta de água, de forma rápida e segura. O sistema é simples e intuitivo, com a matrícula ou CPF do titular é possível acessar os serviços. Uma operação é feita em menos de um minuto”, comentou o gerente Comercial, Vitor Gabriel.
 
A cuidadora de idosos Eva Ferreira utilizou o equipamento em frente à loja de Cabo Frio e aprovou.

“Passei por aqui há alguns dias quando estava indo para o trabalho e vi o totem. Hoje voltei com a conta para fazer o pagamento. Foi muito rápido e prático, pois facilita a nossa vida. Achei maravilhoso, super fácil de usar”, disse Eva.
 
Outras plataformas de autoatendimento também são oferecidas pela concessionária, como o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito no Apple Store e Google Play, e o Serviços Online, pelo site www.prolagos.com.br. A Prolagos oferece ainda a modalidade Porta a Porta, em que o cliente agenda a visita de um agente pelo SAC ou WhatsApp.

O funcionário estará uniformizado, identificado e preparado para fazer negociações, receber pagamento por meio de cartão de débito ou crédito, inclusive com parcelamentos. Todo atendimento acontece do lado de fora do imóvel e o colaborador estará com álcool em gel para higienização das mãos e da máquina. Na dúvida, o cliente pode entrar em contato com a empresa para checar a identidade do agente.

- Advertisment -

Mais lidas