windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Prolagos está entre os 100 lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil,...

Prolagos está entre os 100 lugares mais incríveis para trabalhar no Brasil, diz pesquisa

Certificação é resultado do questionário FIA Employee Experience, realizada pela Fundação Instituto de Administração

-

A Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, está entre os 100 lugares mais incríveis para se trabalhar no Brasil em 2021, é o que afirma o resultado da pesquisa FIA Employee Experience (FEEx), anunciado nesta terça-feira, 31 de agosto. A certificação é atribuída às empresas com altos índices de satisfação entre os funcionários, com base em um levantamento realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em junho deste ano com os colaboradores da concessionária. Em julho, a concessionária também recebeu a “Certificação FIA Employee Experience – Clima Organizacional”, que destaca companhias com um ambiente de trabalho agradável.

A companhia ficou na segunda posição no setor de saneamento, em 19º lugar entre as empresas de médio porte e na 35ª colocação geral. O selo avalia critérios como inovação, inclusão e carreira, garantindo o anonimato dos participantes e uma análise criteriosa da empresa. O resultado reforça os esforços da concessionária para desenvolver uma atmosfera de trabalho amistosa e produtiva, se preocupando com o bem-estar dos colaboradores. Mesmo após mais de um ano de pandemia da Covid-19, a equipe administrativa trabalha no sistema híbrido, ou seja, parte do período em home office e outra parte na sede, onde foram adotadas todas as medidas de prevenção contra o vírus, como distanciamento entre as unidades de trabalho, com o bloqueio de mesas e cadeiras para garantir o afastamento, placas indicando a capacidade máxima de pessoas nas salas de reunião, assim como recipientes de álcool em gel instalados em áreas estratégicas, obrigatoriedade do uso de máscara de proteção, entre outros. O cumprimento de protocolos internacionais de biossegurança garantiu à Prolagos uma outra certificação internacional, emitida pelo Instituto Bureau Veritas, o selo Safeguard, e reflete o cuidado com a saúde dos colaboradores.

“A atenção com a segurança dos nossos trabalhadores é um quesito fundamental para nós e representa o comprometimento da Prolagos com a saúde e bem-estar de cada um de nós. O mercado de trabalho passou por transformações significativas no último ano, nossas casas se tornaram uma extensão da empresa, mas garantimos todo suporte não só de equipamentos, como também com uma gestão mais próxima e empática” – pontua o diretor-presidente da concessionária, Pedro Freitas.

A companhia também investe na capacitação contínua dos colaboradores. Por meio da Academia Aegea, plataforma corporativa de ensino online, onde mensalmente são disponibilizados cursos de qualificação. Os funcionários ainda contam com benefícios como: planos de saúde e odontológico, Gympass (plataforma corporativa de atividade física), parcerias com universidades, campanha de vacinação para H1N1, Einstein Conecta (serviço de Telemedicina) e vales alimentação e refeição. “Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e investimos na sua qualificação, para que eles estejam aptos a evoluírem junto conosco, promovendo oportunidades para aquisição de novos conhecimentos e habilidades, que irão possibilitar a promoção de mais saúde e qualidade de vida para os moradores da nossa área de concessão – afirma José Carlos Almeida, diretor executivo da Prolagos.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: