windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Prolagos promove campanha de vacinação contra a gripe para colaboradores

Prolagos promove campanha de vacinação contra a gripe para colaboradores

Iniciativa faz parte de medidas da concessionária para proteger equipes e população da Região dos Lagos

-

Os profissionais da Prolagos, empresa do grupo Aegea Saneamento, estão participando nesta semana da campanha de vacinação contra a gripe promovida pela concessionária. A medida, realizada pelo segundo ano consecutivo, entrou na relação de ações adotadas pela empresa no enfrentamento à Covid-19 com foco em proteção das equipes e de toda a população. A vacinação contribui para não sobrecarregar o sistema de saúde, reduzindo a demanda de pacientes com sintomas respiratórios, e acaba acelerando o diagnóstico da Covid-19 ao descartar os outros tipos de vírus que despertam os mesmos sintomas.

Com colaboradores atuando diretamente nas ruas para que os serviços públicos de água e esgoto não sejam impactados neste período de pandemia, a empresa adquiriu, em laboratório particular, cerca de 400 doses de vacina e disponibilizou para todos os empregados. A campanha está respeitando todas as orientações do Ministério da Saúde (OMS) evitando aglomerações e com distanciamento social. Para atender todos os colaboradores, a vacinação acontece na sede da concessionária, em São Pedro da Aldeia, na estação de tratamento de água, em São Vicente de Paulo, e nas lojas de atendimento nos municípios da área de abrangência da Prolagos.

“Levamos saúde e qualidade de vida diariamente para a população e quem trabalha pela saúde das pessoas também precisa de cuidados. Por isso, desde o início da pandemia estamos acompanhando as orientações das autoridades de saúde e tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos nossos funcionários, que são o nosso principal ativo”, comentou José Carlos Almeida, diretor executivo da Prolagos.

Certificada com o selo internacional Safeguard, emitido pelo instituto Bureau Veritas, a Prolagos adotou o home office para todos os colaboradores que possam exercer suas funções em casa, medição de temperatura em todos os acessos, reforçou a sinalização nos ambientes, com uso obrigatório de máscara e distanciamento adequado, inclusive com indicações no chão, limitou a capacidade máxima de pessoas de acordo com a área de cada ambiente, disponibilizou álcool em gel e líquido para higienização de equipamentos e máscaras de proteção para os agentes operacionais.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: