windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Prolagos prorroga inscrições de concurso cultural para alunos da rede pública

Prolagos prorroga inscrições de concurso cultural para alunos da rede pública

Projeto vai avaliar a produção de vídeos, relacionando o saneamento e a preservação ambiental

-

A Prolagos, uma empresa da Aegea Saneamento, estendeu o prazo para as inscrições do concurso socioeducativo “Preservar é da nossa natureza”, destinado a estudantes do 6º ao 9º ano da rede pública municipal de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. Os alunos têm agora até o dia 27 de junho para enviar um vídeo de curta duração com o tema “Quais os impactos positivos do saneamento para o meio ambiente da sua cidade?”.

A iniciativa, realizada em celebração ao Mês do Meio Ambiente, conta com a parceria das secretarias de Educação dos municípios e tem o objetivo de estimular o pensamento crítico e reflexivo, a criatividade e a inovação dos estudantes do ensino fundamental.

“A prorrogação do prazo dá a oportunidade dos jovens se aprofundarem ainda mais no tema e explorarem com originalidade em seus vídeos a relação do saneamento básico com a preservação do meio ambiente de cada município. Eles podem se inspirar nas próprias experiências e contato com as diversas formas de expressão de ideias, como livros, matérias jornalísticas e músicas”, explica Simony Dias, coordenadora de Responsabilidade Social.

Os vídeos, que devem ter até 1 minuto, serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por colaboradores da concessionária, que utilizará como base os seguintes critérios: inovação, criatividade, originalidade e fidelidade ao tema. Após a escolha das dez produções, duas por município, os curtas escolhidos serão divulgados no Facebook da Prolagos, onde serão votados pelo júri popular. Os vídeos mais curtidos de cada cidade serão os vencedores, sendo premiados com 1 smartphone Samsung Galaxy A11. O regulamento está disponível no site www.prolagos.com.br.

Serviço:

As inscrições podem ser feitas até o dia 27/06, através do e-mail [email protected], para onde os vídeos também deverão ser encaminhados, informando título do trabalho, nome(s) do(s) integrante(s), instituição de ensino e turma.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: