Prolagos recolhe doações para Campanha do Agasalho 2022

Materiais podem ser entregues em uma das lojas de atendimento da concessionária

0
141
Materiais podem ser entregues em uma das lojas de atendimento da concessionária. Foto: Divulgação/ Internet

O inverno inicia somente no dia 21 de junho, mas as baixas temperaturas já atingiram as cidades da Região dos Lagos. Para arrecadar roupas de frio ou de cama, em bom estado ou novos, a Prolagos dá início nesta quarta-feira (1º), à Campanha do Agasalho 2022. Com o tema ‘Vamos aquecer os corações de quem precisa!’, as seis lojas de atendimento da concessionária se transformarão em pontos de coleta. Todos os materiais arrecadados serão destinados para uma instituição de caridade na área de concessão da empresa.

A campanha, que faz parte do calendário de ações da companhia, tem o objetivo de mobilizar os moradores e os colaboradores em prol da solidariedade. “Anualmente estimulamos nossa equipe e a população a se unirem para ajudar a quem precisa. As pessoas podem doar um agasalho que tem em casa e não usa mais, ou quem puder, fazer a doação de itens novos. Nossa intenção é despertar a empatia e o olhar mais caridoso em relação ao próximo”, pontua Fernanda Lima, coordenadora de RH da Prolagos e uma das organizadoras da ação.

Para contribuir, basta deixar as doações de casacos, meias, cobertores, mantas e edredons em um dos pontos de arrecadação instalados nas lojas de atendimento ao cliente da Prolagos. A campanha acontecerá até o dia 15 de junho.

Confira os endereços dos pontos de arrecadação:

Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 – Centro.
Tamoios – Av. Independência, s/nº, Lote 16, Quadra 15, Tamoios.
Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46, Praia dos Anjos.
Armação dos Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5400, lojas 02 e 03, Manguinhos.
Iguaba Grande – Rua Nossa Senhora de Fátima, n° 15, Centro.
São Pedro da Aldeia – Avenida Nilo Peçanha, 46, Centro.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here