Início Cabo Frio Proprietários de apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio tomam...

Proprietários de apartamentos do Minha Casa Minha Vida em Cabo Frio tomam posse nesta sexta

Ao todo serão entregues 1.800 apartamentos e duas escolas

-

Os sorteados do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, unidade Monte Carlo, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, receberão seus apartamentos nesta sexta-feira (16). A cerimônia para entrega das chaves acontece às 9h. Segundo a Prefeitura, os proprietários das moradias assinaram contratos na última semana.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o projeto possui cerca de 1.800 apartamentos de 45m², com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Os sete condomínios do local possuem horta comunitária, playground, sala multiuso, guarita, área para armazenamento de lixo e uma área de lazer com churrasqueira.

Também possuem quadras de futsal, tênis, peteca, banheiros masculinos e femininos com vestiários, uma academia ao ar livre, parque com brinquedos e duas salas multiuso.

Ao todo, 58 apartamentos são adaptados para pessoas com deficiência física, segundo a Prefeitura, com rampas, banheiros adaptados e sinalização de vagas de estacionamento. O programa conta também com a construção de duas escolas: uma pré-escola e uma de ensino fundamental.

O coordenador de Habitação do município, Eduardo Leal, afirma que a cidade tem outros projetos de outros empreendimentos na cidade. “Com esse empreendimento a gente evita invasões e dá dignidade para as famílias. Temos projetos de outros empreendimentos, um com mil casas em Tamoios e outro com 520 para funcionários públicos da Prefeitura”, afirmou.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta