Início Destaque Prova de seleção para Jovem Aprendiz acontece nesta quinta (13) em São...

Prova de seleção para Jovem Aprendiz acontece nesta quinta (13) em São Pedro da Aldeia

Ao todo, 59 jovens estão inscritos no Processo Seletivo, de idades entre 18 e 22 anos

-

Nesta quinta-feira (13), às 8h30, será realizada a Prova de Seleção dos candidatos a Jovem Aprendiz para o curso de Auxiliar de Operações Logísticas, em São Pedro da Aldeia. A prova será aplicada na sede do Horto Escola Artesanal, situado no bairro Balneário das Conchas.

Ao todo, 59 jovens, entre 18 e 22 anos, estão inscritos no Processo Seletivo. O curso terá início no dia 11 de fevereiro de 2019 para os candidatos aprovados e convocados dentro do limite de vagas oferecidas.

De caráter eliminatório, a prova escrita será composta por questões de Matemática, Língua Portuguesa e Redação, com pontuação mínima de 6,0. O candidato deverá comparecer ao local da prova, levando caneta esferográfica preta ou azul e documento original de identidade.

Será oferecido o curso de Auxiliar de Operações Logísticas, com carga horária de 800 horas, no turno da manhã, das 8h às 12h. As aulas serão realizadas na sede do Horto Escola Artesanal, de segunda a sexta-feira, visando desenvolver competências, por meio de conhecimentos teóricos e práticos, para planejamento e execução de atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente aplicáveis em seu campo de atuação.

O Programa “Jovem Aprendiz” é fruto de uma parceria entre a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda (Sagat), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta