Início Cabo Frio Quatro homens são presos por roubo de veículos e porte de arma...

Quatro homens são presos por roubo de veículos e porte de arma em Cabo Frio

Segundo a PM, os suspeitos realizaram roubo em um sítio, levando diversos materiais

-

Um grupo de quatro homens foi preso na madrugada desta quinta-feira (09) em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos estariam envolvidos nos crimes de porte de armas compartilhado e receptação. A ação ocorreu no bairro de Unamar.

Segundo a PM, após o recebimento de informações sobre um veículo que foi roubado nesta quarta-feira (08), em um sítio, no Araçá, juntamente com diversos objetos da residência. Um dos celulares roubados acusava a sua localização na rua das Capivaras. A equipe procedeu ao local e realizou buscas, não foi encontrando o veículo da denúncia. Seguindo para a rua das Lebres, foi avistado um automóvel em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, com o motorista foi arrecadada uma pistola em sua cintura e um revólver no bolso do seu casaco.

Os suspeitos foram indagados e relataram que cometeram os roubos junto com outros dois homens, que ainda não haviam sido localizados. Ao procederem para a delegacia, a equipe avistou um outro veículo que aparentava estar com os outros suspeitos. Após abordagem, o rapaz que estava na direção confirmou participação no delito. O outro rapaz que estava no carro também confessou ter participado dos roubos.

De acordo com o órgão, ao final da ação foram apreendidos uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 38 e 24 munições. Além disso, na ação foram arrecadados três veículos roubados, cinco aparelhos celulares, três televisões, um vídeo game, dois botijões de gás, um aspirador de pó, dois pares de bota, uma maleta de ferramentas, dois carrinhos de controle remoto, duas pistolas de vacina animal, dois cartões de banco, um kit de pescaria, 26 caixas com remédios variados, duas bolsas com remédios, duas bolsas com bijuterias, e uma quantia em dinheiro.

Ainda segundo a PM, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a 127ª DP para registro dos fatos, onde todos os suspeitos ficaram presos por porte de arma compartilhado e receptação, além do inquérito instaurado por roubo.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta