HomeAraruamaQuatro suspeitos de tráfico são presos em Araruama

Quatro suspeitos de tráfico são presos em Araruama

Também foram aprendidas 636 buchas de maconha em uma casa no Parque Hotel

-

Policiais militares do 25º Batalhão prenderam quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Comunidade Parque Hotel, em Araruama, nesta sexta-feira (27). Eles faziam parte de um grupo de sete suspeitos que foram levados para a delegacia da cidade para averiguação.

Dois deles foram avistados andando em alta velocidade em uma moto pelas ruas do centro da cidade. Houve perseguição, mas os suspeitos foram alcançados. Um dos detidos afirmou que havia drogas em uma casa na Rua Senador Pompeu.

Os outros cinco integrantes do grupo estava no local, que armazenava 636 buchas de maconha com as iniciais de uma facção criminosa inscritas e material para endolação dos entorpecentes.

O caso foi registrado na 118ª DP (Araruama), para onde foram levadas as drogas apreendidas e os suspeitos. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: