Início Cabo Frio Recadastramento de aposentados e pensionistas do Ibascaf inicia na próxima semana

Recadastramento de aposentados e pensionistas do Ibascaf inicia na próxima semana

Medida é obrigatória e quem não realizar a ação pode ter o pagamento suspenso

-

Na próxima semana inicia o período de recadastramento de aposentados e pensionistas do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf). O período vai até o mês de dezembro e é obrigatório. Quem não realizar o procedimento poderá ter o pagamento suspenso até a regularização junto ao órgão.

Os beneficiários devem comparecer à sede do instituto com os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8:30 h às 12:00h.

As datas para o recadastramento obedecem aos respectivos aniversários dos beneficiários: em outubro atende os aniversariantes de janeiro, fevereiro, março e abril. No mês de novembro, aniversariantes de maio, junho, julho e agosto. Já em dezembro, serão atendidos os aniversariantes de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Os impossibilitados de locomoção por motivo de saúde, comprovado por laudo médico, cautela ou tutela, deverão agendar visita domiciliar, no mês de outubro, através do telefone (22) 2645-5616, ramal: 36, das 8:30h às 11:00h. Os que residirem fora do Estado deverão encaminhar prova de vida (documento disponível no site do Ibascaf).

A sede do Ibascaf fica localizada na Rua Expedicionário da Pátria, nº 118, bairro São Cristóvão. Telefones para contato: (22) 2645-5616- site: ibascaf.rj.gov.br – e-mail: rh.ibascaf@gmail.com.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta