Início Cabo Frio Recadastramento do Pasmed, em Cabo Frio, terá repescagem de 4 a 12...

Recadastramento do Pasmed, em Cabo Frio, terá repescagem de 4 a 12 de janeiro

Ação acontece das 9h às 17h no prédio do Ibascaf, em São Cristóvão

-

De 04 a 12 de janeiro, a Prefeitura de Cabo Frio fará a repescagem do recadastramento do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Pasmed).

A ação será para servidores municipais que já constavam da base de cadastro do programa, entre janeiro e março de 2020, e acontecerá das 9h às 17h, na sede do Instituto de Benefícios e Assistência aos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf), em São Cristóvão. A estimativa é de que o Pasmed reabra no início do ano que vem.

“Devido à grande procura, decidimos realizar uma repescagem para todos os servidores da base de 2020 que ainda não conseguiram se recadastrar. Já o cadastramento para novos inscritos será feito na sede do Pasmed quando o programa reabrir”, afirmou Carlos Alberto Cardozo, presidente do Ibascaf.

Até o momento, 1.790 servidores atualizaram o cadastro no Pasmed. Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto do servidor e do cônjuge; CPF, comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou de união estável

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverão ser apresentadas a certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: