Início Cabo Frio Recadastramento do Pasmed para servidores da Educação, em Cabo Frio, começa nesta...

Recadastramento do Pasmed para servidores da Educação, em Cabo Frio, começa nesta segunda (20)

Atualização cadastral será na Escola Municipal Professor Edilson Duarte e na sede do Sepe Lagos

-

Servidores da Educação de Cabo Frio, que já constavam da base de cadastro do Programa de Assistência Médica aos Servidores Municipais (Pasmed) entre janeiro e março de 2020, devem fazer o recadastramento entre segunda (20) e quinta (23). A atualização cadastral será realizada na Escola Municipal Professor Edilson Duarte (Rua Professora Amélia Ferreira, no Jardim Caiçara), e na sede do Sepe Lagos (Avenida Júlia Kubitscheck, 16, sala 31, Parque Riviera, no Edifício Premier Center), das 9h às 17h.

Para fazer o recadastramento é necessário apresentar original e cópia de documento de identidade com foto; CPF; comprovante de residência em nome do servidor; contracheque do titular referente a janeiro, fevereiro e março de 2020; certidão de casamento ou escritura de união estável.

No caso de os dependentes serem filhos ou enteados, deverá ser apresentada certidão de nascimento e a carteira de identidade. Já no caso de dependentes com algum tipo de deficiência será preciso apresentar laudo médico.

Quem não realizar a atualização cadastral dentro do prazo, permanecerá suspenso do programa até realizar o recadastramento.

Rate this post
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: