Início Cabo Frio Recadastramento dos artesãos do segundo distrito de Cabo Frio começa nesta segunda

Recadastramento dos artesãos do segundo distrito de Cabo Frio começa nesta segunda

Profissionais devem realizar na sede da Subprefeitura de Tamoios das 9h às 17h, tendo em mãos identidade, CPF e comprovante de residência

-

Nesta segunda-feira (18) começa o recadastramento dos artesãos de Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, que é necessária para que os profissionais mantenham suas atividades nas feiras. A medida foi acordada durante uma reunião entre a secretária de Cultura, Meri Damaceno, a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, e mais 31 profissionais.

O recadastramento será feito das 9h às 17h, na sede da Subprefeitura de Tamoios. Os artesãos devem levar documentos de identidade, CPF e comprovante de residência.

Durante o encontro, que aconteceu na quinta-feira (14), na subsecretaria de Tamoios, Meri Damaceno, disse que “não cabe mais a distância imaginária entre o Centro de Cabo Frio e o Segundo Distrito. Tamoios tem uma cultura pulsante que precisa ser ouvida e trabalhada. Vamos movimentar o Segundo Distrito todo durante o tempo em que estivermos na ativa”.

No levantamento feito anteriormente, 368 inscritos pessoas se cadastraram. A Subprefeitura de Tamoios fica localizada no Shopping UnaPark, s/n, bloco B, 2º andar, em Unamar.

Evento na Praça de Unamar

No próximo sábado (23), acontecerá o primeiro evento “Cultura e Arte por toda parte em Tamoios”, na Praça de Unamar, às 14h. O evento contará com música ao vivo, entretenimento para crianças, feira de artesanato, culinária e capoeira com o grupo “Resistência”.

Segundo a subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro, esse será o evento piloto para que seja observado o que funciona ou não no local. “Este primeiro passo faz parte, também, de uma revitalização cultural da Praça de Unamar”, disse a subprefeita.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta