windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Armação dos Búzios Rede de água tratada chega para moradores de Tucuns, em Búzios

Rede de água tratada chega para moradores de Tucuns, em Búzios

Interessados podem solicitar a instalação do hidrômetro com condições especiais

-

A Prolagos, empresa da Aegea Saneamento, iniciou nesta semana, uma obra de implantação de rede de distribuição de água no bairro Tucuns, em Búzios. A ação acontece na rua Olívia Neto, com a implantação de 160 metros de rede, podendo beneficiar cerca de 10 famílias. O moradores terão condições especiais para solicitar a ligação de água, que pode ser parcelada em até 60 vezes.

Equipes da concessionária estarão no local até a finalização da obra conversando com a população, orientando sobre a importância de se conectar à rede pública de água. Quem preferir pode fazer a solicitação por um dos canais de atendimento da concessionária, como 0800 7020 195 ou WhatsApp 22 99722-8242.

As famílias de baixa renda poderão solicitar a inclusão na Tarifa Social, que garante 50% de desconto na conta de água. Para aderir ao programa o consumidor deve preencher quatro requisitos: ter renda familiar de até três salários mínimos; imóvel com construção de até 50 m²; fazer parte de algum programa social do governo e ter consumo mensal de até 10 m³ de água.

O próximo bairro a receber a obra é o Alto da Rasa, em Búzios. Até o final do ano serão implantados mais de 30 mil metros de tubulação beneficiando moradores de diversas localidades, como Botafogo e Florestinha, em Cabo Frio, e Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia.

“Cumprimos um rigoroso controle de qualidade da água, com coletas e análises diárias, então a cada rua que avançamos com a rede de distribuição de água, significa que mais moradores terão acesso a mais saúde e qualidade de vida” – comenta o diretor executivo da Prolagos, José Carlos Almeida.

A ampliação da rede de abastecimento faz parte do Programa de Melhoria Contínua da Prolagos, que tem foco em levar mais saneamento para a população por meio de obras de extensão de rede de água e de coleta de esgoto, ampliação e melhorias nas estações de tratamento e implantação de novas unidades de bombeamentos. Além de Búzios, a concessionária é responsável pelo tratamento e distribuição de água e captação e tratamento de esgoto dos municípios de Arraial do Cabo, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: