Início Araruama Região tem recorde de hotéis registrados em programa de descontos para o...

Região tem recorde de hotéis registrados em programa de descontos para o Rock in Rio

São 69 estabelecimentos cadastrados na campanha, que prevê até 30% de descontos para hospedagem durante o festival

-

A Costa do Sol lidera as estatísticas entre as regiões que mais possuem hotéis cadastrados no programa “TurisRock”, voltado para o público que vem para o Rock in Rio, que vai acontecer entre setembro e outubro deste ano. São 69 estabelecimentos inscritos para a campanha, que prevê descontos de 30% nas hospedagens em destinos turísticos do interior fluminense para turistas que vierem ao festival de rock.

Segundo ao Governo do Estado, ao todo, estão inscritos no programa 133 hotéis em 26 municípios. A promoção é fruto de assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur). A expectativa é que a divulgação dos municípios auxilie no fomento do turismo do Estado. A promoção será válida de 20 de setembro a 13 de outubro para todas as cidades do estado, exceto a capital.

“Todos os 700 mil brasileiros e estrangeiros que adquiriram o ingresso para o Rock in Rio receberão informações sobre o “TurisRock”. São pessoas que virão ao Rio de Janeiro e que terão a oportunidade de conhecer outras praças turísticas do estado. Vamos mostrar para elas as múltiplas possibilidades de destinos muito interessantes para serem desfrutadas antes, durante e depois do Rock in Rio”, explica o secretário de Turismo, Otavio Leite.

A ação tem o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), dos Conventions Bureau (CVBs) e das prefeituras municipais. Os interessados em conhecer o programa podem acessar site aqui.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta