Início Destaque Renovação de matrículas da rede municipal de Iguaba Grande termina nesta sexta

Renovação de matrículas da rede municipal de Iguaba Grande termina nesta sexta

Matrículas novas iniciam no dia 13 de dezembro

-

A renovação de matrículas dos alunos da rede municipal de Iguaba Grande deve ser efetuada até esta sexta-feira (30). Segundo a Prefeitura, não haverá renovação automática das matrículas, por isso, o responsável do aluno ou o próprio aluno maior de 18 anos deve realizar o procedimento obrigatoriamente no prazo estabelecido.

Já a transferência entre escolas da própria rede será feita entre os dias 7 e 12 de dezembro e as novas matrículas serão realizadas nos dias 13 e 14 de dezembro, respeitando os calendários das unidades escolares.

Para realizar a matrícula, deve ser apresentado certidão de nascimento, duas fotos 3×4, caderneta de vacinação (cópia da parte de identificação e vacinas), histórico escolar original dos anos anteriores cursados, cópia e original da carteira de identidade para menores de 18 anos, do comprovante de residência, do documento de identidade dos responsáveis pelo aluno, da comprovação atualizada nos casos de responsabilidade legal provisória e cartão do SUS para matrículas novas e renovações. Em relação ao histórico escolar, o aluno deverá apresentar no prazo máximo de 45 dias a contar do requerimento da matrícula.

No ato da renovação de matrícula, bem como na matrícula nova, será necessário ter a autorização dos pais ou responsáveis para alunos que irão utilizar o transporte escolar no ano de 2019. A matrícula na Creche Municipal seguirá as normas específicas previstas na Estrutura e Funcionamento de cada uma.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta