Início Arraial do Cabo Reunião discute criação de Polo Gastronômico da Praia dos Anjos, em Arraial...

Reunião discute criação de Polo Gastronômico da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo

O objetivo é trazer mais conforto aos moradores e turistas

-

Nessa quinta-feira (30), foi realizada uma reunião para definir as primeiras medidas da criação do Polo Gastronômico da Praia dos Anjos. O objetivo é ordenar, revitalizar e trazer mais conforto aos moradores e turistas que frequentam um dos bairros mais movimentados do município.

No Projeto, está prevista a revitalização da Praia dos Anjos, com paisagismo, iluminação, recuperação da Praça do Cova, ordenamento do trânsito, além de uma série de medidas e condutas que devem ser adotadas pelos comerciantes, como o treinamento para o atendimento, a acessibilidade e a segurança local.

A reunião foi realizada pelo Secretário de Turismo e Eventos, Olavo Carvalho, e os representantes da Secretaria de Governo, Michela Polaquini, e da Secretaria de Obras, o arquiteto Ronaldo Fagundes Filho.

As discussões sobre a criação do Polo começaram em janeiro deste ano, quando Olavo Carvalho se reuniu com empresários do setor gastronômico do bairro e representantes da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Militar para apresentar a ideia.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta