Início Cabo Frio Reunião promove propostas para ordenamento de comércios em Cabo Frio

Reunião promove propostas para ordenamento de comércios em Cabo Frio

Representantes também pontuaram avanços de plano iniciado em novembro de 2018

-

A Superintendência de Turismo Histórico e Social realizou nesta quinta-feira (25) um encontro que reuniu representantes da comissão de ordenamento do município para pontuar os avanços conquistados através do plano, iniciado em novembro de 2018, e criar propostas e novas ações no comércio

Participaram da reunião representantes do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e da Polícia Militar e entre as propostas apresentadas, está a criação de um banco de dados com informações sobre os estabelecimentos, incluindo as notificações, autuações e multas, além de consolidação de um calendário fixo de reuniões do grupo.

“Com nossas recentes ações percebemos que o ordenamento tornou-se um instrumento de gestão eficiente e que tem nos ajudado muito na organização do espaço público, no combate aos excessos e na potencialização de áreas que podem se tornar polos de atração turística. Esse processo mostra a força conjunta de diferentes setores como Turismo, Ordem Pública, Posturas, Mobilidade, Meio Ambiente, Procuradoria e Fazenda evidenciando que a integração faz a diferença”, disse o superintendente de Turismo Histórico e Social, Paulo Cotias.

Passam pelo processo de ordenamento os polos da Passagem, Rua 13 de Novembro, Boulevard Canal, Rua Ézio Cardoso da Fonseca, Canto do Forte, Rua Porto Alegre e Tamoios. A população pode contribuir com o ordenamento da cidade denunciando os estabelecimentos que não respeitam o espaço público através do telefone (22) 98835 4140.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta