windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque São Pedro da Aldeia começa entrega de cartões aos beneficiários do Supera...

São Pedro da Aldeia começa entrega de cartões aos beneficiários do Supera RJ

Contemplados com nomes iniciados com letras de B a E podem consultar listagem nos CRAS, CREAS e Bolsa Família para verificar se estão aptos a receber o benefício

-

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia entregará, a partir desta segunda-feira (23), os cartões do Programa Supera RJ do Governo do Estado aos beneficiários com nomes iniciados com as letras de B a E. O documento deve ser retirado na sede da secretaria, que fica na Rua Hermógenes da Costa, 19, no Centro, das 9h às 16h, até a próxima sexta-feira (27). Os contemplados devem apresentar documento de identificação com foto e CPF. 

O programa estadual é uma iniciativa que oferece auxílio emergencial de renda para os cidadãos em estado de vulnerabilidade econômica. O objetivo é auxiliar a população no atual período de enfrentamento da crise econômica ampliada pela Covid-19. A ação está sendo implementada no município pela prefeitura, que é parceira na entrega dos cartões. A listagem dos beneficiados pode ser consultada nos CRAS, CREAS e na sede do Bolsa Família. 

Quem tem direito 

São contemplados pelo programa os cidadãos inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico) com renda familiar per capita igual ou inferior a R $178,00 sem vínculo empregatício no momento e que não estejam recebendo Bolsa Família nem auxílio-emergencial. As pessoas que ficaram desempregadas em meio à pandemia também têm direito ao auxílio.  

Como funciona 

O programa consiste em um auxílio de até R $300,00. O valor inicial é de R $200,00 e pode ser acrescido de R $50,00 por filho, até o máximo de dois filhos. Sendo assim, os valores são de R $250,00 para quem tem um filho e R $300,00 para quem tem dois filhos ou mais. O pagamento do benefício é feito por meio do cartão do programa. A previsão de repasse é até dezembro deste ano, podendo ser prorrogado de acordo com a situação da pandemia.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: