windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque São Pedro da Aldeia flexibiliza medidas restritivas contra a Covid-19

São Pedro da Aldeia flexibiliza medidas restritivas contra a Covid-19

Prefeitura pontua que a colaboração popular é fundamental para manter a redução da disseminação do coronavírus

-

Segundo dados atualizados da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade de São Pedro da Aldeia retoma, nesta sexta-feira (14), com a bandeira laranja no combate ao coronavírus, que representa médio risco para disseminação da Covid-19. A medida leva em consideração a queda nos dados da doença, em virtude das medidas restritivas adotadas na cidade.

A prefeitura ressalta que é imprescindível que a população continue colaborando, evitando aglomerações e respeitando as normas instituídas pelo Decreto n° 098. Leia abaixo as medidas em vigor.

Para manter a contenção do avanço do contágio no município, o Gabinete de Crise determinou que o comércio terá flexibilização nos horários de funcionamento, mas ainda com restrições. As gestantes que atuam no setor público terão a prerrogativa de trabalhar em sistema de ‘home office’. As barreiras sanitárias volantes estão autorizadas para acontecerem em pontos estratégicos, de acordo com as necessidades identificadas pelas secretarias competentes.

Segundo os dados da Vigilância em Saúde, coletados e analisados durante o corte semanal, o município reduziu a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Pacientes Graves (UPG) de 45%. A média de ocupação dos leitos de enfermaria e de observação caiu de 86% para 60%, sem filas de espera para leitos. O número de óbitos pela doença também registrou queda de 10 para 3 óbitos.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: