Início São Pedro São Pedro da Aldeia recebe torneio de Handbeach neste sábado

São Pedro da Aldeia recebe torneio de Handbeach neste sábado

Evento conta com a participação de tetracampeã mundial do esporte

-

A cidade de São Pedro da Aldeia promove neste sábado (18) a Copa São Pedro de Handbeach Feminino. O evento acontece na Praia do Centro, com início às 9h. O torneio terá participação das equipes Rio Handbeach, Uni Hand e Icaraí, além da presença da atleta Renata Santiago, tetracampeã mundial e eleita melhor pivô do mundo.

Renata estará realizando hoje (17), às 18h, uma palestra na clínica promovida pelos professores de educação física e recreadores da rede municipal aldeense no Centro de Formação Continuada Professora Ismênia Trindade dos Santos (CEFOR).

Já no sábado (18), às 8h, será realizada uma outra clínica, com alunos aldeense e o local será no palco do evento, a Praia do Centro. As atividades serão abertas ao público interessado, sem restrições.

O esporte nasceu em 1993, na Itália. A principal filosofia do esporte é o fair play, expressão que significa jogo limpo, modo leal de agir com o adversário, sem contatos físicos desnecessários. Devido a quadra de areia, não é possível driblar a bola, o que proporciona um jogo muito mais de passe e dinâmico do que os vistos em quadra.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta