HomeDestaqueSão Pedro da Aldeia tem quatro novos casos suspeitos de coronavírus

São Pedro da Aldeia tem quatro novos casos suspeitos de coronavírus

Amostras foram coletadas e enviadas para análise laboratorial e os pacientes encontram-se em isolamento

-

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia notificou mais quatro novos casos suspeitos de coronavírus, um homem e três mulheres. Até às 10h40 dessa quarta-feira (18), o município contabilizava cinco casos sob investigação, um morador de Armação dos Búzios, um de Cabo Frio e três de São Pedro da Aldeia.

São Pedro da Aldeia segue com um caso descartado, o do militar atendido em Niterói que testou negativo para COVID-19, e nenhum caso confirmado da doença.

Em todos os quatro novos casos suspeitos foram coletadas amostras e enviadas para análise laboratorial. Os pacientes apresentam estado de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar. Os moradores de Cabo Frio e Armação dos Búzios serão acompanhados pelas suas respectivas secretarias de saúde e vigilâncias municipais.

A Vigilância em Saúde Municipal de São Pedro da Aldeia está em monitoramento constante com a Vigilância Estadual para acompanhar os casos suspeitos e confirmados no Estado e reforça a importância para as principais medidas de prevenção como lavar as mãos, evitar aglomerações, proteger nariz e boca ao tossir e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: