Início Arraial do Cabo São Pedro, Iguaba e Arraial abrem inscrições para cursos de artes nesta...

São Pedro, Iguaba e Arraial abrem inscrições para cursos de artes nesta segunda

Atividades de dança, oficinas de teatro e música são oferecidas nas cidades gratuitamente

-

A semana inicia com oportunidades de cursos em São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande e Arraial do Cabo. As cidades abrem as inscrições para atividades artísticas como dança, oficinas de teatro, música e outros nesta segunda-feira (12). As aulas são gratuitas.

Em São Pedro, as atividades são promovidas pela Escola de Artes Municipal. São oferecidas aulas para os cursos de ballet clássico, baby class e livre para adultos, jazz street, sapateado, dança do ventre, dança urbana e capoeira, oficinas de teatro, oficinas de desenho e oficinas de música, como bateria e violão. Interessados tem até a sexta-feira (16) para realizar a matrícula, das 8h às 20h.

Em Iguaba Grande são oferecidas aulas de teatro, ballet, violão, cavaquinho, contra baixo, teclado, canto, auto maquiagem, artesanato, color guard (Dança – Corpo coreográfico), karatê e jazz, na Escola de Artes Antônio Bispo. As aulas iniciam no dia 19. As inscrições devem ser feitas no local das 9h ás 12h e de 13h30 ás 17h.

Já em Arraial, o projeto “Talentos da Terra” abre vagas para cursos de diversas modalidades nas áreas de música, artes plásticas, artes cênicas, dança e teatro. As inscrições serão realizadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, até que todas as vagas sejam preenchidas, no Centro Manoel Camargo e no Anexo Cultural Nelsy Ribeiro Cardozo, no distrito de Monte Alto.

Em ambas as cidades é necessária a apresentação de cópia e dos dos documentos de RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência e declaração escolar, além de fotos 3×4.

 

 

 

 

 

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta