windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Secretaria de Educação e União Cabofriense dos Estudantes fazem reunião sobre volta...

Secretaria de Educação e União Cabofriense dos Estudantes fazem reunião sobre volta às aulas

No encontro, a secretária Elicéa da Silveira apresentou a minuta do protocolo e orientações pedagógicas de prevenção à Covid-19

-

A secretária de Educação de Cabo Frio, Elicéa da Silveira, se reuniu nessa quinta-feira (12) com três representantes da União Cabofriense dos Estudantes (UCE): Isabela Gandolfi, Samara Ribeiro e Ágatha Íris. A conversa aconteceu na sede da Secretaria de Educação, e contou ainda com a presença do secretário de Governo, Davi Souza. O tema do encontro foi a retomada das atividades presenciais nas escolas da rede municipal.

Marcado para a próxima segunda-feira (16), em formato híbrido, inicialmente o retorno será em 50% das unidades escolares, e com 50% de alunos em sala de aula. Apenas os alunos da Educação Infantil (creche e pré-escola) não irão retornar nesse primeiro momento. Seguindo o calendário definido pela Justiça, haverá o aumento gradativo em 15 de setembro para 70% dos alunos, e em 18 de outubro para 100% da rede.

No encontro, as representantes da UCE tiveram acesso às informações sobre o retorno das atividades presenciais nas unidades escolares, e também sobre os protocolos de segurança sanitária para combate à disseminação do vírus da Covid-19. Elicéa aproveitou a conversa para apresentar a minuta do protocolo e das orientações pedagógicas para o retorno seguro das atividades presenciais.

“A meta de atuação da minha equipe é de transparência nas ações e diálogo com a comunidade escolar. A construção e a aplicação desses protocolos precisam ser participativas. Como sempre reforço, estamos correndo contra o tempo para atender todas as demandas a tempo”, comentou a secretária.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: