Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia participa da edição “Praticando a arte do saber servir” em Búzios

Alunos da Faetec exercitaram o aprendizado na realização de um almoço para convidados, que avaliaram o serviço

0
118
Alunos da Faetec exercitaram o aprendizado na realização de um almoço para convidados, que avaliaram o serviço. Foto: Divulgação/ Internet

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio de Janeiro participou da edição do “Praticando a arte do saber servir”, na última segunda-feira, 16, na unidade Faetec Búzios.

Os alunos dos cursos de garçom, bartender, auxiliar de cozinha, recepção e organização de eventos, exercitaram o aprendizado na realização de um almoço para convidados, que avaliaram o serviço e pontuaram aspectos positivos e negativos preenchendo um pequeno formulário.

Participaram da edição, o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, João Carrilho, o grupo de empreendedoras “Rede Buziana”, representantes do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Armação dos Búzios (Sindsol) e dos coordenadores das unidades Faetec São Pedro da Aldeia e Tamoios.

Como a Região dos Lagos é turística, os estudantes que fazem os cursos poderão logo entrar no mercado de trabalho sem cursar o nível superior.

“Os cursos da Faetec tem curta duração, mas são de excelente qualidade, capacitando os alunos para disputarem as melhores vagas de emprego em todo o estado. Fui muito bem servido por eles e tenho certeza que eles serão excelentes profissionais dentro da área que irão exercer”, afirmou o secretário João Carrilho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here