windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Secretaria de Saúde de Iguaba disponibiliza transporte de pacientes em tratamentos fora...

Secretaria de Saúde de Iguaba disponibiliza transporte de pacientes em tratamentos fora do município

16 veículos fazem o deslocamento de pessoas que realizam tratamento ou consultas na capital do estado

-

Os moradores de Iguaba Grande que necessitam de transporte para realização de consultas, exames ou tratamento médico em outros municípios, são atendidos pela Prefeitura, através da secretaria de Saúde, que oferece diariamente o serviço de transporte para pacientes que possuem consultas agendadas em locais distantes.

Atualmente 16 veículos fazem o deslocamento de cerca de 1.500 usuários ao mês que são levados para cidades como Niterói, Rio e Baixada Fluminense em busca de especialidades que não são oferecidas no município. Entre os veículos estão disponíveis dois micro-ônibus, quatro vans, sendo uma adaptada com rampa para cadeira de rodas, oito ambulâncias e dois carros de passeios.

“A chegada dos micro-ônibus para transporte de pacientes foi muito importante”, disse o prefeito Vantoil Martins.

“Antes esse transporte era feito de forma bastante precária e em condições inadequadas. Hoje podemos estar oferecendo à população um transporte seguro com acessibilidade, equipado com TV e ar condicionado, isso é motivo de muito orgulho para nossa gestão”. Completou Vantoil.

Os moradores que necessitam Tratamento Fora de Domicílio podem efetuar a marcação na sede da secretária de Saúde no setor de transporte, de segunda à sexta-feira, de 8h às 11h30, munidos de comprovante da marcação de consulta, cartão do SUS, telefone para contato e comprovante de residência. Vale destacar que os pacientes que necessitam de acompanhante devem apresentar a documentação de identificação.

- Advertisment -

Mais lidas

%d blogueiros gostam disto: