HomeCabo FrioSecretário de Saúde de Cabo Frio vai a Brasília buscar recursos para...

Secretário de Saúde de Cabo Frio vai a Brasília buscar recursos para o município

Janio Mendes participou de audiências com parlamentares na capital federal

-

Seguindo o plano de metas de investimentos na área de saúde pública cabo-friense, o secretário de Saúde, Janio Mendes, esteve nesta semana em Brasília para garantir recursos federais para o orçamento 2023. A comitiva municipal foi formada ainda pelo secretário de Governo, Betinho Araújo; e do Superintendente, Edmilson Fabiani.

Na oportunidade, foram realizadas audiências com parlamentares e representantes do governo federal, buscando agilizar projetos que foram encaminhados e preveem verbas para a infraestrutura do município.

A agenda incluiu ainda a pauta sobre execução da emenda parlamentar das obras em andamento das Unidades de Saúde dos bairros Jacaré, Reserva do Peró, Tangará e Araçá, com o secretário Especial de Assuntos Parlamentares e Federativos do Ministério da Saúde, Chico D’Angelo.

O secretário de Saúde ressaltou que a administração continuará atuando junto aos governos Estadual e Federal, visando conseguir os recursos necessários para impulsionar o desenvolvimento do município e garantir mais qualidade de vida para a população.

“O contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos ao nosso município”, finalizou o Janio.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

UERJ abre inscrições em disciplinas isoladas para o primeiro período de...

0
Interessados devem dirigir-se às secretarias das Unidades Acadêmicas de seu interesse, até o dia 31 de março
%d blogueiros gostam disto: