windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Destaque Secretário Estadual de Saúde promete abertura de novos leitos em visita a...

Secretário Estadual de Saúde promete abertura de novos leitos em visita a São Pedro da Aldeia

Equipe técnica será enviada à região, nesta segunda-feira (29), para viabilizar a ampliação para tratar pacientes com Covid-19. Hospital estadual em Araruama é cotado para receber novos leitos

-

O secretário estadual de Saúde, Carlos Alberto Chaves, firmou compromisso de enviar equipe técnica à Região dos Lagos para viabilizar a abertura de novos leitos de tratamento da Covid-19. O compromisso foi firmado, neste sábado (27), durante reunião realizada em São Pedro da Aldeia. A previsão é que a equipe do estado chegue à região já na segunda-feira (29). Uma das unidades avaliadas para a implantação dos futuros leitos é o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. 

O encontro aconteceu na sede do executivo aldeense e contou com a participação de autoridades municipais, representantes da Organização Social de Saúde (OSs) do Pronto-Socorro Municipal (OS), além do secretário de Saúde de Armação dos Búzios, Marcelo Amaral Carneiro.

A união dos municípios em prol do enfrentamento à Covid-19 foi ressaltada pelo secretário estadual, que assegurou medidas para reduzir o impacto da doença na rede de saúde da região. “É o momento de unir as cidades para salvar vidas. É a nossa obrigação estar presente e atender à ansiedade da população. Na segunda-feira, estarei enviando uma equipe técnica aqui para a região para avaliarmos a abertura de pelo menos 30 novos leitos de tratamento à Covid-19. A intenção é desafogar a lotação dos hospitais dos municípios. Dedico minha vida à saúde e fiquei muito contente com a união entre as cidades que encontrei aqui, ela é fundamental. Juntos, vamos vencer as adversidades causadas por essa doença”, disse. 

O secretário de Saúde de Armação dos Búzios afirmou que a implementação de soluções imediatas é de grande relevância no atual cenário epidemiológico. “Ter o secretário vindo até a região e trazer soluções que temos certeza que serão imediatas é de grande importância. Com a união entre as cidades, que foi destacada, temos a convicção que esse momento vai passar”. 

Já a secretária de Saúde de São Pedro da Aldeia destacou o respeito à vida, pautado no encontro. “A vinda do secretário de Saúde do estado traz um alento para a população, com atitudes e respeito à vida, que é tudo o que esperamos neste momento, muito obrigada”, relatou Maria Márcia Fontes.

As ações de fiscalização exercidas pela Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública foram destacadas pelo secretário José Maria Cádimo. “Estamos atuando nas barreiras, fiscalizando os protocolos de restrição. Temos fé que tudo vai dar certo e vamos vencer essa pandemia”, pontuou. 

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: