Início Cabo Frio Segunda etapa do Challenger de vôlei de praia termina em Cabo Frio;...

Segunda etapa do Challenger de vôlei de praia termina em Cabo Frio; veja os vencedores

Harley/Luciano e Andressa/Diana conquistam títulos da etapa do Circuito Challenger

-

Foram disputadas nesse domingo (07), as partidas decisivas da segunda etapa do Circuito Brasileiro Challenger de Vôlei de Praia, na Praia do Forte, em Cabo Frio.

No feminino, Andressa (PB)/Diana (RJ) venceram Josi (SC)/Juliana (CE) por 2 sets a 1 (21/16, 17/21, 15/11). A medalha de bronze ficou com Aline (SC)/Juliana Simões (PR). Na primeira etapa, Josi/Juliana foram ouro, com Aline/Juliana Simões com a prata e Andressa/Diana com o bronze.

No masculino, o veterano Harley (DF), campeão do Circuito Mundial em 2008, e que completou 45 anos neste sábado (6), ganhou a etapa em Cabo Frio ao lado de Luciano (ES).  Na decisão, eles bateram Allison (SC)/Fabio (CE) por 2 sets a 1 (9/21, 21/13, 15/10). A medalha de bronze ficou com Rafael (PB)/Renato (PB).

As duplas vencedoras da etapa nos dois gêneros somam 400 pontos e recebem um prêmio de R$ 12 mil. Ao todo, foram distribuídos mais de R$ 130 mil nesta etapa aos times participantes.

Com os resultados da etapa, Harley e Luciano lideram o ranking masculino do Challenger, com 380 pontos. No feminino, a liderança está com Josi e Juliana, também com 380 pontos. A próxima etapa será disputada em Maringá (PR), de 25 a 28 deste mês. A quarta e última etapa do circuito acontece em Teresina (PI), de 15 a 18 de agosto.

A premiação da etapa foi entregue pelo prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (Rede), pelo secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel; e pelo presidente da Comsercaf, Dario Guagliardi Neto.

A competição teve a organização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Resultados da 2ª etapa do Circuito Challenger

Masculino:

1º lugar: Harley (DF)/Luciano (ES)

2º lugar: Allison (SC)/Fabio (CE)

3º lugar: Rafael/Renato (PB)

Feminino:

1º lugar: Andressa (PB)/Diana (RJ)

2º lugar: Josi (SC)/Juliana (CE)

3º lugar: Aline (SC)/Juliana Simões (PR)

Ranking final

Masculino:

Campeão: Paraná (540 pontos)

Vice-campeão: Paraíba (500 pontos)

3º lugar: Ceará (480 pontos)

Feminino

Campeão: Sergipe (580 pontos)

Vice-campeão: Rio de Janeiro (520 pontos)

3º lugar: Rio Grande do Norte (440 pontos)

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta