HomeAraruamaSegurança Presente poderá ser implantado em Araruama

Segurança Presente poderá ser implantado em Araruama

Solicitação está em análise pelo governo estadual

-

O deputado estadual Anderson Alexandre (SDD) reiterou ao governador Cláudio Castro (PL) e ao secretário de Governo, Rodrigo Bacellar (PL), a importância de implantação do programa Segurança Presente no município de Araruama, na Região dos Lagos.

A primeira solicitação foi realizada através da indicação legislativa 2108/2019, agora o deputado enviou um novo ofício às autoridades estaduais solicitando que sejam tomadas as medidas necessárias para a execução do programa diante do aumento da violência no município.

O deputado Anderson Alexandre ressaltou que o contingente atual de policiais militares é insuficiente para atender cerca de 550 mil habitantes, visto que o 25º BPM, sediado em Cabo Frio, cobre ainda Araruama, São Pedro da Aldeia, Iguaba Grande, Saquarema, Búzios e Arraial do Cabo.

“As famílias clamam por mais segurança. A partir do momento em que tivermos mais policiais a pé, em bicicletas, motos e viaturas, características do Segurança Presente, certamente haverá mais tranquilidade no município de Araruama. Vai diminuir o número de crimes, além de contribuir para melhoria do turismo e da economia”, justifica o deputado estadual Anderson Alexandre.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: