HomeCabo FrioSegurança Pública reativa Base Operacional no Peró nesta quinta (1)

Segurança Pública reativa Base Operacional no Peró nesta quinta (1)

Patrulhamento no bairro também será reformulado e vai contar com agentes de bicicletas, motocicletas e carros

-

A Secretaria de Segurança Pública reativa nesta quinta-feira (1) a Base Operacional na Praça do Moinho, no Peró. A corporação também vai aumentar as ações de patrulhamento em todo bairro e na orla com guardas bicicletas, motocicletas e carros.
 
A cabine fica em local estratégico, próximo à Praia do Peró, que tem a certificação internacional de sustentabilidade Bandeira Azul.  O funcionamento será 24 horas e contará com quatro agentes por plantão.  A estrutura conta com uma sala de atendimento, um alojamento e um banheiro. 
 
“Com a reativação da base, a Prefeitura se antecipa aos feriados de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, e Finados, e o início da alta temporada proporcionando melhorias no trânsito do bairro. A base também dará apoio aos agentes que vão atuar nas ruas”, explicou secretario da pasta, Jean Carlos.
 
Os agentes vão trabalhar em duplas no monitoramento do calçadão utilizando moto e bicicleta, este último chamado projeto “Bike Orla”. Dois carros, sendo uma da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), percorrerão bairros do Peró, Gamboa e Cajueiro; Ilha do Japonês; e praias das Conchas, Peró e Kalunga.

Entre no canal do Fonte certa no Telegram e fique por dentro de tudo que acontece na Região dos Lagos! Basta acessar o canal: https://t.me/noticiasregiaodoslagos
- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: