Início Arraial do Cabo Seis pessoas são presas em operações em Cabo Frio e Arraial do...

Seis pessoas são presas em operações em Cabo Frio e Arraial do Cabo

Ações conjuntas com o Batalhão de Ações com Cães aconteceram nesta segunda (5). Uma grande quantidade de drogas e uma pistola também foram apreendidas

-

Seis pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em operações conjuntas da Polícia Militar com o Batalhão de Ações com Cães realizadas em Cabo Frio e Arraial do Cabo nesta segunda-feira (5). De acordo com a PM, dentre os presos está um rapaz de 23 anos que estaria foragido do sistema penitenciário e a uma mulher suspeita de gerenciar o tráfico em comunidades de Arraial. Uma grande quantidade de drogas e uma pistola também foram apreendidas.

Segundo a PM, dois homens foram presos no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo. Em Cabo Frio, foram três suspeitos presos no bairro do Braga, incluindo a gerente do tráfico, que já estava sob mandado de prisão. Ainda em Cabo Frio foi preso outro suspeito no bairro Manoel Correia, e, de acordo com o órgão, após consulta foi contatado que esse estava foragido.

Ao todo, foram apreendidos uma pistola, um carregador, oito munições, 44 pinos e 90 cápsulas de cocaína e 94 tabletes de maconha. Os suspeitos e todo o material foram conduzidos para a delegacia.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta