windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Araruama Seminários do IFF sobre recursos hídricos e ecotoxicologia recebem inscrições de trabalhos...

Seminários do IFF sobre recursos hídricos e ecotoxicologia recebem inscrições de trabalhos acadêmicos

Submissão de resumos e artigos pode ser feita pelo site da instituição; programação vai ocorrer de 9 a 12 de novembro em plataforma online

-

Estão abertas as inscrições de trabalhos acadêmicos para o Seminário Regional de Gestão de Recursos Hídricos (SR-Hidro), e para o Seminário sobre Ecotoxicologia (Secotox), que serão realizados de 9 a 12 de novembro pelo Instituto Federal Fluminense (IFF), campus São João da Barra. As submissões podem ser feitas pelo site oficial: www.eventos.iff.edu.br/srhidro-secotox.

São aceitas inscrições de resumos até o dia 30 de setembro, e de artigos completos até o dia 15 de outubro, dentro dos temas de Recursos Hídricos ou Ecotoxicologia.

Neste ano, em virtude da pandemia de coronavírus, a programação será inteiramente em plataforma online. O Seminário Regional sobre Gestão de Recursos Hídricos é um evento bienal, promovido desde 2007 pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense (PPEA/IFF). O objetivo é colaborar na difusão de alternativas de gestão de recursos hídricos compatíveis com a sustentabilidade regional.

Paralelamente ao evento será realizado também o Seminário sobre Ecotoxicologia, com debates sobre os problemas atribuídos aos compostos tóxicos em meios aquáticos, terrestres e atmosféricos.

Segundo o professor Manildo Marcião de Oliveira, estes eventos são muito aguardados pela comunidade acadêmica do IFF.

“Esses seminários se propõem a discutir, informar e criar propostas sobre a gestão de recursos hídricos, e outras questões tratadas pela ciência da contaminação ambiental, a Ecotoxicologia. Especialistas, estudantes e simpatizantes são bem-vindos. Durante esses quatro dias de novembro, vamos tratar de um dos nossos mais preciosos bens naturais: a água. Mas não vamos esquecer dos ambientes terrestre e atmosférico, sempre possibilitando a integração entre os temas. Entendemos que as melhores ações para o alcance dos Objetivos da Sustentabilidade são o encontro, o diálogo e a informação”, considera o Doutor em Ciências, que é coordenador adjunto do Programa de Pós-graduação em Engenharia Ambiental e coordenador de Pesquisa e Extensão do IFFluminense Campus Cabo Frio.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: