HomeCabo FrioServidores da Educação fecham a Ponte Feliciano Sodré em novo ato de...

Servidores da Educação fecham a Ponte Feliciano Sodré em novo ato de protesto

Servidores lutam pelo recebimento do salário de dezembro e do décimo terceiro

-

Servidores da Educação de Cabo Frio realizaram novamente uma manifestação, no fim da tarde dessa quinta-feira (16). Os manifestantes foram caminhando da Praça Porto Rocha até a Ponte Feliciano Sodré que foi fechada mais uma vez por conta do protesto.

Os servidores da Educação, caminharam pelas ruas com a palavras de ordem contra o prefeito e vereadores de Cabo Frio, eles lutam pelo recebimento do salário de dezembro e do décimo terceiro salário.

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM) chegou a se reunir durante a manhã como os representantes do Sindicato da Educação. No encontro o prefeito alegou que o salário dos servidores municipais seria pago na quinta-feira (16) e creditados na sexta-feira (17). Quanto às demais categorias o pagamento seria até a próxima quarta-feira dia 22.

O trânsito no local ficou congestionado por conta do bloqueio na Ponte causado pelo protesto. Policiais militares foram acionados e acompanharam a manifestação.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: