Início Cabo Frio Servidores de Cabo Frio vão receber parte do salário de dezembro de...

Servidores de Cabo Frio vão receber parte do salário de dezembro de 2016

Depósito para os servidores ativos, aposentados e pensionistas está previsto para a próxima segunda-feira (9)

-

Após mais de um ano e meio de atraso, os servidores de Cabo Frio vão receber 40% do salário referente ao mês de dezembro de 2016. Segundo a Prefeitura, serão quitados os servidores ativos, aposentados e pensionistas. Os depósito está previsto para a próxima segunda-feira (9).

Ainda de acordo com o órgão, o acordo foi firmado durante uma reunião entre os representantes do governo, dos Sindicatos dos Servidores Municipais e da Saúde, além da Associação dos Aposentados e Pensionistas e do Instituto de Benefício dos Servidores Municipais de Cabo Frio (Ibascaf).

Serão pagos R$ 1.650.000,00 (um milhão e seiscentos e cinquenta mil reais) para os ativos e R$ 850 mil reais aos servidores do Ibascaf.

Os servidores de Cabo Frio tiveram mais de quatro folhas de pagamento em atraso no ano de 2016, durante o governo de Alair Corrêa. Parte dos salários foi quitada durante a gestão anterior. Os servidores ainda aguardam receber benefícios e reajustes do período em que foram registrados os atrasos salariais.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta