Início Cabo Frio Sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio vota PL para uso de...

Sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio vota PL para uso de depósitos judiciais em pagamentos

Sessão Ordinária acontece no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio, nesta quinta (4)

-

Nesta quinta-feira (4), acontece uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio. Os vereadores irão apreciar o Projeto de Lei, que diz respeito ao repasse de depósitos judiciais e administrativos ao município. Segundo a Prefeitura, o órgão requer autorização para usar 70% dos depósitos judiciais no pagamento de precatórios.

A votação foi solicitada com urgência. A Secretaria Municipal de Fazenda tenta restabelecer os parcelamentos que não foram honrados em governos anteriores. A medida visa restabelecer o crédito e habilitar a Prefeitura a, eventualmente, receber auxílio financeiro governamental, para colocar as contas em dia e reaquecer a economia local.

De acordo com o secretário de Fazenda, Antônio Carlos Nascimento Vieira, a Secretaria de Fazenda espera que a Câmara Municipal de Vereadores aprove o Projeto de Lei Complementar (Lei do Fundo de Precatórios Judiciais). “Estamos lutando para que não haja novos bloqueios judiciais, como aconteceu no último dia 19, no valor de R$ 5.226.872,93 e, no dia 26, no valor de R$ 770.765,32, referentes ao pagamento de precatórios de gestões anteriores”, afirma o secretário.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta