HomeAraruamaShopping Open Mall, em Araruama, irá receber doações de alimentos

Shopping Open Mall, em Araruama, irá receber doações de alimentos

Doações serão encaminhadas a entidades filantrópicas da cidade durante a quarentena

-

As lojas do Open Mall Araruama continuam fechadas, mas a partir desta terça-feira (21), o centro comercial começa a receber doações de alimentos não perecíveis e de higiene, que serão encaminhados a entidades filantrópicas da cidade durante a quarentena.

Os produtos devem ser deixados na Caixa de Doações, instalada no jardim vertical (ao lado da loja Nação Rubro-Negra), das 13h às 19h. O acesso ao empreendimento deve ser feito pelo portão da Avenida Getúlio Vargas, 250 – Centro. A ação de solidariedade é por tempo indeterminado.

Para agradecer aos colaboradores, semanalmente acontecerão sorteios de brindes de lojas do Open Mall, que serão entregues na casa do ganhador. Para participar, basta tirar uma foto ao lado da caixa, com sua doação, publicar nos stories e marcar o @openmallararuama. A organização entrará em contato com os contemplados para a entrega do prêmio.

Decreto atualizado

Devido ao Decreto Estadual 47.027/2020, que reitera a situação de emergência no Estado do Rio de Janeiro, o Open Mall permanecerá em funcionamento parcial até o dia 30/04.

E, de acordo com o Decreto Municipal 80/2020, está permitida abertura da farmácia dentro do centro comercial, assim como da praça de alimentação, com atendimento limitado a 30% de sua capacidade e espaçamento de dois metros entre as mesas.

Os restaurantes e lanchonetes que preferirem, podem optar por continuar a trabalhar somente com delivery.

Horários de funcionamento

Drogaria Max: diariamente, das 7h às 23h

Praça de Alimentação: diariamente, das 11h às 21h

Doações de alimentos e produtos de higiene: diariamente das 13h às 19h

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: