windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Início Cabo Frio Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove exposição de Páscoa e mostra...

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove exposição de Páscoa e mostra sobre o Dia Internacional da Síndrome de Down

A partir de quinta-feira (18), guloseimas podem ser compradas ou doadas, enquanto ação em parceria com Apae terá abertura dia 21

-

Na próxima quinta-feira (18), o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio receberá o Bicyclette & Chocolat – Mostra de Delícias de Páscoa. Até o dia 28, expositores da região apresentam produtos relacionados à data na Praça Sambaqui, das 14h às 22h.

Entre as marcas presentes estão a cabo-friense Mimi Doceria, a Enne Chocolate, de Rio das Ostras, e a Adoucir la Vie, do Rio de Janeiro. Também confirmadas, Cacau Show e a Havanna, que dispensam apresentações. Além dos coelhinhos da Páscoa, o mascote do shopping, o cão Dudu, também tem presença garantida na mostra.

A Exposição de Páscoa vai além da venda de chocolates e outras delícias. Durante todo o período, será possível doar guloseimas para crianças carentes em uma parceria com a escola e creche Degrau Kids. Uma caixa estará disponível no local da mostra para receber as doçuras.

Já no sábado, dia 20, o Park Lagos inaugura a exposição de fotos #Conectar, em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em todo o mundo no dia 21 de março. A mostra reúne fotos de 37 crianças e adultos assistidos pela Apae Cabo Frio e Polo Tamoios. As imagens revelam a conexão com o outro através da música, da dança, do esporte e da tecnologia.

“São 58 países unidos que, no dia 21 de março, fazem com que o mundo veja a pessoa com deficiência, em especial a pessoa com síndrome de Down, com um olhar não de especial, mas de uma pessoa que pode atuar na sociedade de forma digna e com muito amor. Esse ano, a ONU elegeu o tema ‘conectar’ para que possamos mostrar o quanto a pessoa com síndrome de Down está conectada em todos os sentidos e em todos os segmentos da sociedade”, explica Kely Soares, ex-presidente da Apae Cabo Frio e hoje coordenadora administrativa da instituição.

De acordo com Kely, a ação vai muito além de uma campanha. Ela envolve a autoestima da pessoa com síndrome de Down. “A felicidade dos participantes é um combustível para que sigamos por esse caminho. Contar com o Park Lagos como parceiro e divulgador desse trabalho nos alegra e muito nos fortalece na busca por dignidade para as famílias”, comemora.

A mostra poderá ser conferida até o dia 28 de março, no espaço em frente às Lojas Americanas.

Rate this post
- Advertisment -

Mais lidas

Rate this post
%d blogueiros gostam disto: