Início Cabo Frio Show de Alcione acontece nesta segunda em Cabo Frio

Show de Alcione acontece nesta segunda em Cabo Frio

Apresentação acontece na Orla da Praia do Forte a partir das 22h

-

Nesta segunda-feira (13) Cabo Frio celebra 402 anos de fundação. A programação de aniversário iniciou na última sexta (10) e nesta segunda a cantora Alcione comanda a festa na Orla da Praia do Forte a partir das 22h.

Alcione é considerada uma das maiores cantoras do país e vai apresentar um repertório de sucessos como “Sufoco” e “Meu Vício é Você” e uma série de sucessos, entre eles, “Estranha Loucura”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Além da Cama”, “Gostoso Veneno”, dentre outros.

Na terça-feira (14), a partir das 19h, tem show gospel com a Banda Preto no Branco, encerrando a programação na orla da Praia do Forte. O grupo, composto por Clóvis Pinho, Jean Michel e Weslei Santos tem um repertório com ritmos como black music, soul, R&B, samba, pop rock, indie rock e, entre outros ritmos. Todos os shows são realizados pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura e da rádio Litoral FM, segundo a Prefeitura.

O palco para as apresentações foi montado próximo à Duna Boa Vista. Por conta disso, o motorista que vem da Passagem deve desviar na rua Antônio Feliciano de Almeida, e quem vem do Braga ainda consegue chegar na orla, mas tem que descer pela Avenida Nilo Peçanha. A partir das 18h, o desvio, neste sentido, será na rotatória da Praça da Cidadania. A Avenida Nilo Peçanha também será fechada neste horário. Os pontos terão auxilio dos agentes da Guarda Civil Municipal.

Já na quarta (15), a festa acontece no Largo São Benedito com um encontro musical de Roberto Menescal, que é  músico, arranjador, produtor, um dos pilares da bossa nova e parceiro em clássicos como “O barquinho”, “Ah, se eu pudesse”, “Errinho à toa”, “Nós e o mar”, “Rio”, “Você” e “Vagamente”; e do cabo-friense Abel Silva, que é escritor e letrista e tem entre os parceiros mais constantes nomes como Fagner, João Donato, Dominguinhos, João Bosco, Moraes Moreira, Francis Hime, Ivan Lins, Geraldo Azevedo e o próprio Menescal. O show foi doado pelos artistas, quem não cobraram cachê.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta