Início Cabo Frio Sindicatos fecham Ponte Feliciano Sodré em manifestação em Cabo Frio

Sindicatos fecham Ponte Feliciano Sodré em manifestação em Cabo Frio

Servidores protestam contra os atrasos salariais; trânsito na cidade apresentou complicações

-

Uma ato unificado entre os sindicatos que representam os servidores de Cabo Frio fechou o acesso da Ponte Feliciano Sodré, no Centro da cidade, em manifestação contra os atrasos salariais na manhã desta sexta-feira (15). O acesso aos bairros Jardim Esperança, Jacaré e Gamboa foi interrompido e o Largo Santo Antônio apresentou complicações no trânsito.

Cerca de 90 pessoas participaram da manifestação. Os sindicatos reivindicam o salário de novembro e cobram o descumprimento do plano de cargos, carreira e remuneração (PCCR) e dos acordos de parcelamento dos atrasos de pagamentos dos anos de 2015 e 2016.

“Mais uma vez a categoria está na luta pelos seus direitos. Não temos data para o pagamento de novembro e nem previsão do pagamento de 13º salário deste ano, sendo o terceiro consecutivo sem o benefício. Estamos reivindicando os nossos direitos e protestando contra a corrupção na cidade”, disse a diretora de comunicação do Sepe Lagos, Denise Teixeira.

Na quarta-feira (13), a Educação iniciou greve por tempo indeterminado. Os servidores da Saúde também estão em greve desde a segunda-feira (11) por conta dos atrasos salariais.

O Portal Fonte Certa entrou em contato com a Prefeitura e aguarda um posicionamento do órgão.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta