Início Cabo Frio Superintendência da Juventude de Cabo Frio oferece cursos gratuitos para jovens que...

Superintendência da Juventude de Cabo Frio oferece cursos gratuitos para jovens que buscam entrar no mercado de trabalho

Durante as aulas, são abordadas questões como elaboração de currículo, comunicação, vestimenta, postura e relações familiares

-

A Prefeitura de Cabo Frio divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), uma parceria com o Heifer Instituto em que irá oferecer cursos gratuitos de formação profissional. O objetivo é auxiliar os jovens e adolescentes de 14 a 17 anos a entrar no mercado de trabalho.

Segundo a Prefeitura, nos trabalhos serão abordadas questões como elaboração de currículo, comunicação, vestimenta, postura e relações familiares. Os interessados podem entrar no Grupo do WhatsApp do curso acessando o link: https://chat.whatsapp.com/K28THjNYYJfAJ69Qgce0pX para tirar dúvidas.

A ação é uma parceria entre a Superintendência da Juventude de Cabo Frio e o Heifer Instituto. Segundo o superintendente da Juventude, Leonardo Hezer, o critério para as vagas serão condição econômica e social. ” O curso de formação profissional para o mundo do trabalho possibilitará a inclusão social a processos seletivos junto a empresas colaboradoras,” explicou Leonardo.

Confira a seguir os cursos gratuitos oferecidos:

– Como conquistar um emprego, e se manter nele;
– Modelo de currículo em arquivo;
– Aprenda a ser empreendedor na vida;
– Segredos da entrevista de emprego.

O Heifer Instituto fica na Av. Assunção, Nº: 893, 2 andar. Telefone para contato: (22) 2645-4122.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta