Início Cabo Frio Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Tamoios é preso em...

Suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Tamoios é preso em blitz da PRF

Um outro homem suspeito de ter matado a namorada a tiros também foi preso durante a abordagem

-

Dois homens de Tamoios, o segundo distrito de Cabo Frio, foram presos na noite desta terça-feira (20) durante uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Rio Bonito. Um deles é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no distrito e estava foragido da justiça há cerca de dois anos. O outro homem é suspeito de ter matado a própria namorada a tiros.

A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem dos ocupantes. Segundo a PRF, um deles possuía mandado de prisão temporária pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e associação criminosa. Ele já havia sido preso em 2014 junto com seu irmão gêmeo. O mandado de prisão havia sido expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cabo Frio. O Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 1 mil pela sua captura.

O comparsa dele apresentou documentos falsos aos policiais. Quando descobriram sua verdadeira identidade, constataram que havia três mandados de prisão. O homem é acusado de matar a ex-namorada a tiros. A mãe da vítima também teria sido atingida gravemente pelos disparos. O crime teria ocorrido há dois anos em Unamar.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta