Início Cabo Frio Suspeito de feminicídio na Baixada é preso em Cabo Frio

Suspeito de feminicídio na Baixada é preso em Cabo Frio

Segundo polícia, homem teria matado ex-namorada em Nova Iguaçu no último domingo (28)

-

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam em Cabo Frio na última quarta-feira (31) um homem de 29 anos suspeito de mandar matar a ex-namorada, no bairro Marmari, em Nova Iguaçu. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (2).

Segundo o delegado Evaristo Pontes, o suspeito teve a ajuda de um adolescente de 17 anos para cometer o crime, que aconteceu no último domingo (28). As investigações apontaram para o fato de que o suspeito teria oferecido R$ 2,5 mil para que o menor executasse o crime. A arma usada, um revólver calibre 38, foi emprestada pelo suspeito.

Ainda segundo a Polícia, foi armada uma emboscada para a vítima, que foi chamada para um encontro com o ex-namorado. Quando a mulher chegou ao local, o suspeito de ser o mandante do crime deu o sinal e o adolescente atirou na vítima.

Nos últimos dias, os policiais receberam a informação de que o suposto mandante estaria na casa de parentes em Cabo Frio, o que foi confirmado. Ao ser preso, o homem teria confessado o crime, segundo a Polícia Civil. O menor de idade também foi localizado e apreendido junto com a arma do crime.

- Advertisment -

Mais lidas

'Pedal Outubro Rosa' acontece nesta quinta em Cabo Frio

‘Pedal Outubro Rosa’ acontece nesta quinta em Cabo Frio

Evento tem objetivo de somar com a campanha contra o câncer e de conscientizar sobre a importância da bicicleta