HomeCabo FrioSuspeito de matar PM reformado é preso no Manoel Corrêa

Suspeito de matar PM reformado é preso no Manoel Corrêa

Acusado foi encontrado na Favela do Lixo e resistiu à prisão

-

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (8) um homem suspeito de participar do assassinato do subtenente reformado da PM Djalma Wander Girard (FOTO), na Praça de São Cristóvão, horas antes.

Após o crime, equipes da PM fizeram buscas por informações e suspeitos e chegaram ao nome de um traficante conhecido como “Juruna”, apontado como chefe do tráfico na praça.

Com informações de que “Juruna” estaria no bairro Manoel Corrêa, a PM foi até a Favela do Lixo e encontrou o suspeito na Rua das dunas. Ele tentou fugir e, capturado, ofereceu resistência à prisão.

Dominado, foi reconhecido pelos policiais que usaram imagens de câmeras de segurança que ficam próximas ao local do crime. No vídeo, ele aparece com a arma da vítima. Segundo a PM, o suspeito teria confessado o crime e dito que mataria outros policiais.

A equipe foi até a casa do acusado onde localizou o casaco que usava na hora do crime e que aparece nas filmagens. A ocorrência foi registrada na 126 DP onde foi feito flagrante sendo autuado e preso.

Girard foi morto neste domingo (8), depois de tentar apartar uma briga na Praça de São Cristóvão, perto do ponto final de ônibus. Homens em três motos voltaram ao local e se vingaram do policial reformado dando-lhe vários tiros.

- Advertisment -

Colunas

Mais lidas

Percurso passa pelo Vale das Pitangueiras, Mirante das Conchas e Morro do Vigia. Foto: Reprodução/ Internet

‘Dia Mundial de Mares Limpos’ acontece neste sábado na Praia do...

0
Neste sábado (30), será realizado o “Dia Mundial de Mares Limpos” na Praia do Peró, em Cabo Frio. A ação vai unir trilheiros, mergulhadores,...
%d blogueiros gostam disto: